Segurança & Defesa
tet

Tactical Trainer

MR Tecnologia
  HTC ViveHardware

Sistema de Realidade Mista (MR) para treinamento de agentes de Grupos Táticos Policiais, Forças Especiais e Empresas de Segurança Privada de Alto Risco em técnicas de entrada tática (CQB).

Cliente

Segurança & Defesa

Shooting Range

MR Tecnologia
HTC ViveHardware

Sistema de Realidade Mista (MR) para treinamento de agentes Policiais, das Forças Armadas e Empresas de Segurança Privada em técnicas de tiro.

Cliente

Educação

VirtoAulas

VR Tecnologia
Óculus GoHardware

Sistema para escolas que buscam inovação, conectando toda a turma em Realidade Virtual, com o professor no controle da aula.

Cliente

Educação

Terzius EAD VR

VR Tecnologia
Google VRHardware

Software Multiplataforma VR (Android, iOS)/não-VR (Win, MacOS) para Ensino-A-Distância em cursos de pós-graduação em medicina, desenvolvido para o Instituto Terzius, uma Escola de Pós-Graduação em Medicina.

Cliente

Educação

Amazônia VR

VR Tecnologia
HTC ViveHardware

Experiência educacional de imersão na Amazônia.

Cliente

Saúde

Meditação VR

VR Tecnologia
Google VRHardware

Ferramenta para tratamento de stress, usando uma metodologia neurofisiológica associada à imersão em Realidade Virtual.

Cliente

Saúde

Fisio VR

VR Tecnologia
Google VRHardware

Experiência VR para Vive e Leap Motion Input Controller, para tratamento fisioterápico pós-AVC/infarto.

Cliente

Entretenimento

BowMaster

VR Tecnologia
HTC Vive RiftHardware

Jogo de Realidade Virtual (VR) da Virtopia para plataforma SteamVR com Vive, estilo Wave-Shooter com arco e flecha, onde robôs são usados para treinar o jogador.

Cliente


Entretenimento

Aprendiz de Jedi

VR Tecnologia
Leap MotionHardware

Experiência VR de entretenimento baseado no universo Star Wars, para OSVR e Leap Motion.

Cliente

Entretenimento

Laboratório do Visconde

VR Tecnologia
GearVRHardware

Experiência VR Mobile para entretenimento em shoppings, livremente baseadas no universo literário do Sítio do Picapau Amarelo, obra de Monteiro Lobato.

Cliente

Treinamento

Percepção de risco

VR Tecnologia
Oculus GoHardware

Percepção de risco: Simulador para treinamento de Segurança do Trabalho em Realidade Virtual, onde o usuário será exposto a observar situações cotidianas da empresa, devendo reagir de modo a evitar um acidente iminente.

Cliente

Treinamento

Ressonância VR

VR Tecnologia
HTC ViveHardware

Protótipo para treinamento de operadores de máquinas de ressonância magnética.

Cliente

FASES DO PROJETO

Acompanhamento aproximado do cliente

Desenvolvemos o software para atender exatamente às necessidades levantadas. Cada fase é aprovada pelo cliente para prosseguirmos no desenvolvimento, mantendo um relacionamento constante ao longo do projeto.


PRÉ-ALFA

Planejamento e Arquitetura

FASE 01

Deve provar a mecânica principal do software.

Arte
5%
Mecânica
15%

ALFA

Desenvolvimento

FASE 02

Mais da metade das mecânicas devem estar prontas, com algumas provas de conceito do visual.

Arte
20%
Mecânica
60%

BETA

Ajustes e Design

FASE 3

Software quase pronto. Na mecânica faltam poucos ajustes, na arte faltam apenas retoques.

Arte
80%
Mecânica
90%

FINAL

Entrega de Projeto

FASE 4

Tudo pronto e funcionando!

Arte
100%
Mecânica
100%